Segundo os assessores de ambos artistas, nenhum deles foi o causador da confusão, mas os dois se envolveram, assim como seus seguranças. Drake disse ter saído ileso do local, já Brown postou em Twitter uma foto, mostrando o seu queixo sangrando, sem um pedaço de pele.
No entanto, os mais prejudicados na briga foram outros frequentadores da boate que nem sabiam o que estava acontecendo.
Testemunhas disseram que a confusão começou com uma discussão entre Chris Brown, Drake e Meek Mill, também presente na festa e amigo de Drake.
Depois de muitos xingamentos e provocações, Meek supostamente jogou uma garrafa em direção a área onde Chris se sentava, o que causou o início da troca de socos e pontapés. A garrafa, no entanto, atingiu a cabeça da australiana Hollie C, 24 anos, que começou a sangrar imediatamente e ficou inconsciente.
Big Pat, o guarda-costas de Chris Brown também foi hospitalizado, com um corte profundo na testa, e foi liberado depois de levar uma série de pontos.
O carro de Brown também carregava as marcas da noite anterior, com manchas de sangue no capô. O verdadeiro motivo da briga ainda é desconhecido, de acordo relatos de algumas testemunhas, pode ter relação com a cantora Rihanna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
*Sem Ofensas Por favor